segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Coisas.com

Ontem fui numa livraria e fiquei impressionada. Vi a capa da revista estampada com Eric Clapton. E sabem que revista era?
A revista era nada mais, nada menos que a Playboy. O Eric não estava nú, pelo contrário, estava bem vestido com sua guitarra.
Achei estranho e resolvi dar uma espiada...Não tinha uma mulher nua sequer e as matérias eram sobre coisas diversas, nada sensuais.
=============================================

Comprei uma cesta de compras, pois aqui os supermecados fazem campanhas para que se compre cestas e deixe de usar sacolas plásticas.
Muito legal isso, pois além de você preservar o meio ambiente, ainda o caixa depois de registrar o valor já coloca tudo arrumadinho dentro da cestinha. Sem perigo de amassar nada e muito prático para depois que chegar em casa e guardar.
Tudo parece perfeito por um único detalhe: Nunca me lembro de levar a minha.
=============================================

Aqui quase tudo parece importado, mesmo no supermercado. Mesmo que você seja patriótico e queira adquirir produtos nacionais (que muitas vezes acabam sendo mais caros que os importados), é difícil encontrar de tudo e em variedade.
Parte das coisas adquiridas ontem:
+ Bolacha de laranja e chocolate da Alemanha;
+ Marshmellows da Bélgica;
+ Pão francês da França;
+ Alcaparras da Itália;
+ Azeitonas da Espanha;
+ Creme dental da Tailândia;
+ Queijo Brie da França;
+ Azeite da Grécia;
+ Água com gás da França;
+ Banana da Filipina.

Viver numa ilha nem sempre é fácil.

=============================================

Fizemos aqui em casa uma reuniãozinha de amigos antigos e novos amigos. Foi uma delícia! Usamos clipes do youtube anos 80 para um "remember", também teve o show à parte com karaokê, vinhos, coquetails e um jantar todo especial, fora muita conversa fiada jogada fora até quase o dia raiar.
E com tudo isso, ainda fui trabalhar. Dá para acreditar??

6 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Lina, já tem um tempinho q ando lendo seu blog, tb moro no Japão e faz 1 ano. Adoro ler o q vc escreve, suas histórias, muito bacana mesmo, parabéns!
Eu voltei agora com meu blog, tinha dado um tempo pq uma doida estava meio q me perseguindo, usando meu nome para xingar outras pessoas q tem blog, enfim, pura inveja, rsss...mas não vai ser por causa dela q vou deixar de fazer o q gosto q é blogar =]
Tudo de bom pra vc e sempre q possivel passo no seu cantinho, bjs e ótima semana!
www.blueprincess.blogger.com.br

Lina disse...

Oi Andréa,

Já fui visitar seu espaço e achei bem legal.
Obrigada por ler as loucuras e devaneios que escrevo aqui.
Essa coisa de gente louca da internet, conheço bem...
Você está certa, tem mais é que blogar mesmo!
Obrigada e tudo de mais bonito para você também!

Uma semana iluminada.
Beijos

Anônimo disse...

Lina, verdade que na Playboy não sai só matérias sensuais, às vezes eles publicam coisas de muita qualidade. Quanta às sacolas não descartáveis, tenho 2 de pano que ficam bem pequininhas, carrego na bolsa para todo lado.
Então você fez uma super festa para os amigos? Que delícia, não tem coisa melhor, né?
Um grande beijo e uma linda semana para você.

Anônimo disse...

Q bom q me visitou =]
Eu sei bem o q vc diz, eu recebo muitas visitas e tem pessoas q adoro de verdade como se conhecesse pessoalmente, mas sei tb q tem muita gente q se aproxima por interesse ou por maldade mesmo, infelizmente é um risco q corremos tendo um blog público...vou passar aqui mais vezes, adorei seu slide de fotos, vc é muito bonita =] Preciso dar um trato na minha juba, rsss, seu salão é muito longe???
Bjs e fique com Deus!

Lina disse...

Oi Maria Augusta,

Folhando a Playboy, foi que percebi isso e vi o quanto sou preconceituosa...

Acho que também terei que aderir a sacola de pano como você, pois toda vez esqueço.

Reunir os amigos é sempre uma delícia!

Beijos

Lina disse...

Andréa,

Ah sei bem do que você está falando...
Tenho amigos virtuais de anos, que adoro! Das maldosas é melhor esquecer...

Obrigada pelo elogio, vc é muito gentil!
O salão fica aqui em Kakegawa, shizuoka-ken.
Beijos e uma maravilhosa quarta feira.