sexta-feira, 12 de outubro de 2007

De volta

Finalmente, depois de tantos dias, estou de volta a minha casinha. Viajar é muito bom, mas dá saudade da minha cama e das minhas coisas.
Foi uma viagem produtiva e estranha, feliz e cheia de aborrecimentos. Mas no saldo geral, tudo foi muito bom.
Eu vivi por 10 anos nessa cidade e quando sai de lá, foi com a intenção de recomeçar minha vida. Durante 7 anos morei fora e agora, depois de uma oportunidade, estou regressando.
É tudo muito estranho, quando ando nas ruas por lá, deparo com tantos rostos conhecidos. De algumas pessoas ainda me lembro o nome e outras não.
O bom mesmo, foi estar com a família toda reunida, e mesmo com algumas coisinhas chatas de família, deu par contornar tudo e aproveitar bastante.
Foi bom também porque longe de tudo, pude pensar em muitas coisas, recarregar as forças e criar novo ânimo para novos desafios.
Tenho fotos e coisas para contar sobre minha viagem, mas ainda estou aqui me organizando e descansando. Assim que tudo ficar mais traquilo, contarei aqui como foram meus dias nas montanhas.

3 comentários:

Dani Doduti disse...

Que gostoso, Lina! Você está morando onde?

Viu como uma coisa puxa a outra? Vi o scrap do Ranato pro Roanldo, te escrevi um e-mail e pensei: será que ela não voltou com o blog?
São Google me trouxe até aqui =D

Anônimo disse...

Lina, eu também estou voltando de viagem, o encontro entre o passado e o presente nem sempre é simples, né? Um beijo grande para você, estava com saudades.

samegui disse...

Falei de você hoje no blog. Espero que esteja tudo bem! Sinto saudades.