sábado, 9 de fevereiro de 2008


Estava vendo TV bem na hora que passou uma entrevista com Gary Oldman. Nem preciso dizer o quanto adorei!
Nunca tinha visto fora da pele de seus personagens, e fiquei maravilhada com sua docilidade. De resto é exatamente como o imaginava como pessoa, em sua imagem misteriosa, talvez deixada por seus personagens sinistros e sedutores.
Dono de um delicioso sotaque britânico, e não muito longe também de seus personagens, em estilo excêntrico.
Sua interpretação é sempre impecável, mas não é apenas como ator que impressiona. É também um talentoso cantor, em seus blues e parcerias escolhidas a dedo com David Bowie, BB. King e outros grandes nomes da música.
Na tela, ele tem compõe uma figura que hipnotiza e fascina. Curiosamente, ele tem um "quê" de Johnny Deep, ou talvez o Johnny tenha dele. Mas no final das contas, o que conta é que adoro os dois.

Para quem não conhece o Gary de nome, ele atou em Dracúla de Bram Stoker, Minha amada Imortal, 3 filmes do Harry Potter, Batman Begins, entre outros tantos.

2 comentários:

Maria Augusta disse...

Não o conhecia, apesar de certamente já tê-lo visto pelo menos no Harry Potter. Ele parece mesmo com o Johnny Deep, à primeira vista vendo a foto pensei que fosse ele.
Um beijo e um bom fim de semana.

Lina disse...

Maria Augusta,

Ele faz um tipo bem discreto, avesso as badalações de Hollywood. Mesmo assim, foi casado com a famosa Uma Thurman e outras beldades conhecidas.
No Harry Potter, ele foi Sirius Black, muito apropriado para alguém como ele...rs.

Beijos