quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Post 50


Isso mesmo, mesmo com minhas longas ausências, já contabilizo 50 textos postados aqui.
Para muitos é apenas um diário virtual, mas para mim, é uma forma de pensar escrevendo ou escrever pensando.
O mundo cibernético é imenso, tanto quanto mundo real, só que mais anônimo, onde existem coisas interessantes e outras assustadoras, revelando essa dualidade humana.

Com tudo isso, através de um site de relacionamentos, o famoso orkut, sem querer encontrei na lista de uma amiga, uma pessoa que só agora me dei conta que deletei das minhas lembranças.
Ele foi meu primeiro namoradinho, desses que separa a menina da moça...
Foi então que me dei conta, que nunca pensei nele nesses anos todos!
Deixei um recado e conversando, foi estranho saber dele, ver as fotos de um rosto que eu não me lembrava.

Voltando ao assunto do Valentine's Day, hoje fiz um bolo encomendado em formato de coração e amanhã tenho muitas entregas por conta desse dia que faz um bem para meu bolso...hehehehe

2 comentários:

Maria Augusta disse...

Que bom que o Valentine's Day aumenta tua clientela, fico imaginando um bolo em forma de coração, é muito bonito.
Parabéns pelo post 50, este mundo da Internet ora aproxima ora nos afasta das pessoas, é um fenômeno novo, acho que vai mudar muito os modos de relacionamento.
Um beijo e bom trabalho.

Lina disse...

Sim, Maria Augusta...
O bolo de coração é bonito esteticamente dizendo, e tb tem uma aura romantica mesmo.
Obrigada! O mais importante de tudo, é compartilhar com amigos como você, um pouco da minha vida.

Beijos