sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Por total falta de tempo nos últimos dias, fui obrigada a deixar a vida virtual um pouco de lado. O novo trabalho temporário tem me tirado boa parte do tempo, mas confesso que estou adorando, tem feito muito bem a minha cabeça.
Fora isso, tentando aproveitar os dias de férias de verão, mesmo com temperaturas tão altas que chegaram a 40 graus.
Tem sido ótimo me desligar um pouco do mundo virtual e viver um pouco minha vida real. Adoro cada amigo virtual que fiz ao longo dos anos, até porque meu melhor amigo é alguém que só conheço virtualmente há mais de 4 anos, mas senti a necessidade de me relacionar mais com meus amigos reais, que estavam sendo deixados de lado...
Tudo isso esta tendo um lado positivo em minha vida, estou descobrindo e redescobrindo coisas e pessoas e isso tem me feito muito bem.
Com tudo isso, espero encontrar mais inspiração para poder escrever aqui e nos meus outros blogs, coisas que dêem prazer a quem lê e claro, para escrever também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você tem razão, Lina, o mundo virtual não pode substituir o real e como o tempo é curto, é melhor curtir os amigos reais e o verão. Fico contente por você. Um beijo grande.

samegui disse...

Lina, querida, você tem toda razão e eu admiro-a por estar encontrando sete caminho do meio. Eu ando muito displicente nisto, até porque minhas amizades mais íntimas, atualmente, são virtuais, como você!
Beijos e seja bem vinda de volta.