quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Cinema em casa

Me dei ao luxo dessa tarde fazer uma sessão cinema com um filme que baixei.
Gosto muito de cinema, assisto tudo que passar, sem critério de ser bom ou não. Só vendo para saber!

Alguns filmes certamente me empolgam e emocionam mais que outros, independentemente de serem grandes produções cinematográficas ou não.
O que vi hoje, foi Transformers, que na minha opinião se encaixa em ficção-acção. Mesmo não sendo meu tipo preferido de filme, posso dizer que gostei bastante pelos efeitos especiais surpreendentes.

No quesito atuação, eu não concederia nenhum oscar, pelo contrário, achei bem medíocre. Quanto a trilha sonora, dessa nem posso comentar, pois nem mesmo a percebi no filme.
O cenário é todo virtual, como se pode esperar de filmes de ficção, e mesmo não gostando desse tipo de coisa, ainda prefiro algo tipo "Senhor dos anéis" ou "Star Wars".

Filme bom mesmo, é com Al Pacino, Sean Connery e Bruce Willis...

2 comentários:

Anônimo disse...

Lina, baixando filme de ação com efeitos especiais, você esta na ponta da tecnologia (rs). Menina, questão cinema sou tão ignorante, vou tentar me ligar mais. Um beijão.

Lina disse...

Maria Augusta,

Eu adoro filmes! Eu assisto a tudo que lança, poderia até trabalhar de crítica cinematográfica...hehehehe

Quando eu assistir algum muito bom e que ache que você vá gostar, te direi.

Beijos!