sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Amor platônico

Hoje estava assistindo mais um capítulo de do The O.C e confesso que metade da graça no meu caso, uma balzaquiana, esta em ver o cinquentão Peter Gallagher.
Ele é sisplesmente um charme de homem! Quando o vi cantanto, fiquei paralisada! Aquele moreno de olhos azuis, boca lindamente bem desenhada (falando como desenhista! hehehe), alé, de tudo sabe cantar.

Teve uma cena linda em que ele cantava para esposa dele no aniversário de casamento. Confesso que meus olhos suaram sutilmente vendo aquele momento "In Love" do casal perfeito.


Esses dias atrás, estava conversando com a Sam sobre um seriado que fez muito sucesso nos anos 80,chamado Anjos da Lei ou 21 Jump Street originalmente.
Posso dizer que tive uma paixão platônica pelo "Hanson", personagem do Johnny Deep. Adorava e ainda adoro homens com o jeito reservado e ao mesmo tempo indomável, livre, irônico e selvagem, fora aqueles olhos levemente puxados e expressivos. Fora a personaliade dele, o visual dele era e ainda é perfeito cabelos lisos, displiscentemente caídos nos olhos, o jeans batido, a tatuagem.

Por conta disso, tive um namoro rápido com um cara parecido em algumas caracteristícas físicas e muitas comportamentais com ele.
Depois de conversar com a Sam, uma amiga e minha irmã mais velha, percebi que não sou a única a gostar do jeito rebelde do Johnny até hoje.






Para matar saudades dos fãs do seriado Anjos da Lei, aqui vai a abertura original.


Aqui a participação relâmpago do figurante na época Brad Pitt





Um comentário:

Anônimo disse...

Lina, sou mais uma fã do Johnny Deep, ele tem um ar selvagem, mas sua mulher diz que ele é um anjo. Ela é uma artista francesa muito conhecida aqui, Vanessa Paradis. Este ano eles passaram um momento terrível, quase perderam a filhinha deles de 7 anos, a Lilly Rose.
Um beijão e um bom fim de semana.