quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Estou de volta


Depois de umas "férias" do blog e pensar muito se continuava a blogar ou não, por total falta de criatividade ultimamente, resolvi voltar.
O que me faz ficar?? Quando penso nas pessoas queridas que conheci por meio da minha vida de blogueira de mais de 4 anos.
Dos tempos antigos, conheci amigos com quem tenho amizade até hoje, como meu querido e melhor amigo Marco. Já da nova fase, uma pessoa muito querida, é a Maria Augusta, que sempre esta aqui, nesse meu humilde cantinho, lendo meus devaneios quase que diários.

Momento nostalgia
No meu primeiro blog, fui postando timidamente e assim conhecendo outros blogs e outras pessoas.
Numa dessas visitas, me deparei com um blog cheio de desenhos, textos incríveis e um grande interesse pele cultura japonesa.
Uma palavrinha errada em japonês, deu início a uma grande amizade e mais de 5 anos e hoje digo seguramente que o blog me presenteou com meu melhor amigo, confidente, companheiro leal, sempre presente em todos momentos, apesar das brigas que já tivemos, me conhece como ninguém.

O leal amigo, um desenhista de mão cheia, saboneteiro, inteligente, bem humorado e alguém que suporta meu temperamento no dia-a-dia.
Fez vários desenhos dessa amiga, a quem sempre ensinou e incentivou muitas coisas, sempre respeitanto defeitos e virtudes e me aceitando como sou.

Diante disso, não tem como largar algo que me trouxe e traz coisas tão boas para minha vida.

Ai,ai...Estou sentimentalista esses dias! Mas tudo isso para dizer sobre os amigos que tanto gosto.

PS. O desenho postado, foi feito pelo Marco há uns 2 ou 3 anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lina, que bom que você voltou e que não parou de blogar. Realmente, gosto muito aqui deste teu cantinho, tão cheio de sinceridade e de acontecimentos interessantes. E também dos comentários que você deixa lá no Jardin, tão carinhosos.
Um beijo grande e benvinda de volta.

Lina disse...

Ah Maria Augusta,

Te ter aqui, é uma alegria muito grande. Fora que visitar o seu jardim, me faz eu me sentir feliz, além de aprender muito sobre a França.

Beijos