quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Enfim o outono chegou!

Estamos em uma tarde linda de começo de outono e é incrível como as estações são bem definidas aqui.
Bastou chegarmos no dia exato e o ar refrescou como que por encanto!
Eu simplesmente amo essa época.

Estava pensando como tenho hábito de viciar facilmente em coisas...
Sou viciada em música, água com gás, bolachas de gengibre, seriados, filmes, livros e hoje me dei conta de um novo vício...Sou capuccinolátra!
Sim, sou totalmente viciada em capuccino! É só resfrescar um pouco o tempo, que estou eu com minha canequinha fumegante de capuccino povilhado de canela.
Só me dei conra mesmo disso hoje, mesmo tendo um email, nicks em jogos e outras coisas como "Capuccine", apelido carinhosamente dado por meu amigo italiano.

Por falar nele...
Ando com saudades, pois ele tem viajado e quase não temos nos falado muito. Ele tem sido sempre uma agradável companhia de conversas nas tardes que não estou trabalhando.
Nos conhecemos há muito tempo, trocamos cartas, presentes, sempre que viaja para algum lugar, me manda lindos postais e conversamos horas a fio, numa mistura e inglês, italiano e português.
Pouco nos falamos por áudio, graças a horrível pronúncia de ambos em inglês ou no idioma natal do outro. Mesmo assim, é um amigo sempre presente no meu dia-a-dia.

Por falar em Itália....
Esses dias, ganhamos uma linda peça de vidro Murano. Já é o segundo presente que ganho de lá.
O primeiro foi um anel de vidro Murano, que ganhei desse amigo italiano, que me deu de presente, para que simbolizasse nossa amizade e eu em retribuição, fiz um desenho dele, que decora a parede de sua sala de trabalho.
Ele, em seu bom humor de sempre, tem em sua mesa um cactos, que deu nome de Lina.
Será que devo ficar envaidecida ou brava?? risos
O que vale, é o carinho e amizade tão preciosa de tantos anos.

Ontem testei o que tenho aprendido no salão e fiz umas coisas no meu cabelo, por incrível que pareça, o resultado foi bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lina, também adoro o outono, além das cores das árvores, a própria luz do sol tem uma outra intensidade, as tonalidades são diferentes das outras estações. Que gostoso ter amigos assim, espalhados pelo mundo. E você (e a luna também)está super bem no slideshow, muito legal.
Um beijão e um lindo dia de outono.

Lina disse...

Maria Augusta,

Nem vejo a hora das folhas ficarem vermelha e amarelas por aqui.
Se tem uma coisa que agradeço muito a Deus, é o fato de ter uma grande família e preciosos amigos.
Obrigada! Foi um sufoco fazer a Luna aparecer em alguma foto hoje!rs.

Beijos e um dia maravilhoso.