segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Criatividade a flor da pele

Minha filha é uma criança muito criativa. O fato de ser deficiente auditiva, jamais a fez diferente de qualquer criança de sua idade, pelo contrário, ela para se comunicar, aprendeu a se expressar por desenhos.


Eu sempre a chamo de FLOR e ela levou isso ao pé da letra. Assim como a trato como minha flor, ela faz o mesmo, me chamando de flor também e hoje para expressar isso, fez esse desenho.


Como se não bastasse isso, ainda com a sacola do shopping, fez um modelito super moderno. Não resisti e fotografei, quem sabe um dia não seja uma grande estilista, então teremos sua primeira criação registrada em fotos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que fofura de garota, uma verdadeira flor! E criativa também, que legal, hein, Lina, vai ter uma artista na família.

Beijos para as duas e uma linda semana.

Lina disse...

Oi Maria Augusta,

Eu sou suspeita, mas concordo inteiramente, ela é uma flor!hehehehe
É verdade, tenho meu filho mais velho que adora música e instrumentos e a minha flor que adora desenhar. Só pode resultar em artistas na família.

Beijos e uma linda semana para você também.