segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Eu acho que vi um gatinho


Sim! Nossa casa tem mais um membro, o Napoleão ou como diz a Luna "Tinho", de gatinho.
Ele é um filhotinho que foi abandonado e nos foi dado de presente. Confesso que não gosto muito de felinos, mas até eu me rendi aos olhinhos carentes do Tinho.
Para Luna tem sido bom, o companheirinho dela, para ele, deve ser um suplício aguentar a Luna, que se comporta como a Felícia, um desenho animado.
O Tinho é muito meiguinho, a única coisa que mata, é acordar durante a madrugada para fazer o mingau dele, que é bebezinho e ainda requer muitos cuidados.
Eu, que sempre fui alégica a gatos, por incrível que pareça, dessa vez não tenho sofrido. Estou aprendendo a gostar e algumas vezes me pego com ele no colo fazendo carinho para ele dormir.
Será instinto Materno?? (risos)

2 comentários:

Anônimo disse...

Lina, que fofurinha o Tinho. Para uma criança, acho que é ótimo ter um bichinho e se tua alergia não se manifestou, é sinal que ele devia mesmo fazer parte da família, né?
Um beijão.

Lina disse...

Maria Augusta,

A Luna está se divertinho com Tinho. Ele até ontem se deixava fazer de nenê, mas hoje acordou temperamental e já fez a Luna subir no sofá fugindo dele 3 vezes.
Ele já é mesmo parte da família e tem nosso sobrenome até no registro...hehehehe

Beijos