segunda-feira, 16 de julho de 2007

Há 13 anos


Nasceu um menininho lindo, rostinho redondo e pele muito branca. Seus olhinhos orientais cor de chocolate ao leite encantaram todos. Principalmente eu, a mamãe.
Eu não consigo acreditar que 13 anos se passaram desde aquele dia e que meu filho é um rapaz.

Me lembro que quando era pequeno, eu ensinava um monte de musiquinhas infantis. Uma das primeiras que ensinei foi Aquarela, do Toquinho.

Ele ficou bravo por não conseguir canta-la junto. Mesmo assim cantava do seu jeitinho.

Demorou um pouco para andar e quando começou seus passos eram bastantes incertos por um bom tempo, mas não desistiu.
Já nisso meu instinto de Mãe percebeu que ele seria inseguro, como realmente é, além de perseverante e teimoso.

Hoje é um rapaz tranquilo e que nos enche de orgulho. Só quem tem um filho, para saber a alegria que eles nos dá.

Uma vez, quando minha flor fez um aninho, meu melhor amigo me mandou de presente uma música linda, também do Toquinho, que se chama "Menininha".

Essa música descreve muito bem o setimento de amor que temos pelos nossos filhos e o quanto gostaríamos que continuassem a ser sempre crianças.

Parabéns, Meu pequenino! Com todo meu amor.

Para quem quiser conhecer a música de Toquinho- Menininha:Menininha

7 comentários:

Anônimo disse...

Lina, parabéns para o teu filho e para a Mamãe também. Ele está entrando na adolescência, dizem que é uma fase difícil, mas com uma mãe como você acho que ele não terá problemas. Mando um beijo para os dois.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

parabens pra voces
e para vc que é uma super mãe
nunca mude,porque voce é uma pessoa muito especial
bjs
renato

samegui disse...

Fiquei com ciúme, viu? Descobri este blog no Jardim da Maria Augusta, não mereci nem um e-mail me contando!
:(

Lina disse...

Olá Maria Augusta,

É verdade, a adolescência é uma fase complicada, mas não posso me queixar meu nenê é um rapaz tranquilo.

Obrigada pelos prabéns!

Beijos.

Lina disse...

Oi Careca,

Obrigada!
Eu não mudarei, você sabe que ser mãe, faz parte da minha essência. Acertando ou não, faço tudo com amor.

Beijos

Lina disse...

Oi Sam,

Não fique com ciúme, embora tenha te falado sobre meu novo blog em uma das nossas últimas conversas.

Beijos