segunda-feira, 30 de julho de 2007

Verão

Tive um final de semana maravilhoso, com amigos, praia, fogos de artfícios, vinho, muita conversa, muita risada, sol e muito passeio.
O verão aqui é tão curto, então tentamos aproveitar ao máximo esses dias de calor para podermos sair e nos divertirmos um pouco.
Daqui alguns dias começa a semana de férias de verão. Eu irei trabalhar nesses dias, mas sei que depois do trabalho poderei aproveitar.
A família se reunirá, minhas irmãs virão para cá e quando todo mundo se junta, parece um mercado livre.
Não vejo a hora de chegar logo esse feriadão e estar com os amigos, família e aproveitando as festas que são tão bonitas nesa época.

2 comentários:

Anônimo disse...

E isso aí, Lina, aproveita bastante que o verão é curto. Aqui também, o problema é que neste ano no verão so tivemos chuva e frio, uma loucura. Curte bastante tuas irm²qs e as festas, tá? Um beijão e uma boa semana.

Lina disse...

Maria Augusta,

Um amigo Italiano diz que lá o calor está de matar, meu amigo da Inglaterra também diz que o tempo não se firma por lá...
O clima parece ter enlouquecido, e agora mesmo estou ouvindo falar sobre essas mudanças do clima.

Beijos e uma ótima semana minha Amiga!