quarta-feira, 18 de julho de 2007

Hard Life....

Estou chocada com o que vi na TV hoje, sobre o acidente do avião da TAM em São Paulo. Uma tragédia sem tamanho, tantas vidas que se foram.
Para quem vez ou outra precisa fazer uso desse meio de transporte, não há como não pensar nisso toda vez que entra num avião e quando ele decola ou pousa.
Fora isso aqui no Japão, tivemos um tufão que deixou mortos e feridos no sábado e domingo.
Já na segunda, grande parte do Japão tremeu com terremoto de 6,8 graus em Niigata e Nagano. Mais mortos, feridos e muitos desabrigados.
A bruxa parece solta! Eu também não andei tendo dias fáceis, mas aqui estou de volta. Mesmo quando a vida parece tão complicada e sem sentido.

Parece que tudo se encontra em meio a um inferno astral, um tempo de caos. É difícil entender porque essas coisas acontecem.

Mudando de assunto...
Meu amigo Marco, hoje para me animar, me apresentou o Second Life .Confesso que estou me divertindo um montão!!
Para quem quiser conhecer e se divertir um pouco, aqui vai o link: Second Life
O programinha é todo em inglês, mas bem legalzinho, tudo em 3D e interativo.
Quem quiser me achar por lá, sou Capuccine Bailey.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lina, acabei de levantar, fiquei sabendo deste acidente de avião aqui no teu blog. A bruxa anda solta mesmo...Em relação ao Second Life, não me lanço nele, tenho medo de me desligar demais do mundo real. Mas se ela te diverte e te levanta o moral, você faz bem de entrar na "Second Life". Um beijo grande.

Lina disse...

Maria Augusta,

Hoje acordei também com essa notícia.
Desde o final de semana, todos os dias, algo ruim acontece...
Eu não conhecia o Second Life, não tenho muita paciência, mas no momento tem distraído a minha cabeça.

Beijos querida!