sexta-feira, 27 de julho de 2007

Sessão da tarde

A tarde estava muito quente, e como acordei cedo para fazer minha caminhada matinal, depois do almoço me deu muito sono. Aproveitando o ventinho gostoso que estava na sala, deitei no sofá e fiquei ali, mas acabei cochilando e como o sol vai mudando de posição,o resultado foi a pele do rosto vermelhíssima, feito camarão.
Nesse soninho, sonhei com meus avós, conversei muito com eles, também sonhei com mais alguém que não consigo me lembrar...

Hoje estou inaugurando mais um blog em parceria com um velho amigo. É um blog bastante diferente dos meus habituais blogs, voltado ao humor, de fatos reais misturados a ficção.
Para se ter uma idéia, meu parceiro atende pelo apelido de "Gump", por causa do personagem do Tom Hanks no filme Forrest Gump, o contador de histórias.
O Christian ou Uruca, como eu costumo chama-lo, é muito criativo e tende a dramatizar e inventar fatos curiosos, ou seja, viaja na maionese.

Para quem quiser nos dar o prazer ao nosso blog de sua visita lá no Mentes Psicodélicas.

Um maravilhoso final de semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lina, aí no Japão está calor, na Itália também, aqui no norte da França está meio frio para a estação...Parabéns pelo novo blog (corrige o link está faltando o g no blogspot), teu amigo parece super bem humorado. Um beijo e um bom domingo.

Lina disse...

Maria Augusta,

Aqui está um calor de rachar! O que tem salo, é o fato de estar ventando bastante para essa época.
Obrigada por me avisar! hehehehe
Bem humorado é apelido! hehehehe

Beijos e um ótimo fim de semana.